Livros

Olá amores, através dessa páginas venho para falar sobre livros, afinal eu sou apaixonadas por eles!
Na verdade quem não gosta de uma boa leitura ?!

Nesta página irei me dedicar totalmente aos livros, e quero que vocês me ajudem dando suas opiniões de livros que leram e gostaram, não gostaram, que querem dividir com agente...

                    O último livro que eu li, foi Belleville - By. Felipe Colbert

                                      Belleville
Resenha:
 Livro onde conta a história de Lucius e AnaBelle, que através do tempo vive grandes histórias...  " Se Lucius pudesse atravessaria 1964 para ajudar Anabelle a realizar o sonho de seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro... "

Sinceramente Adorei esse livro!  pricipalmente pelo fato dessa troca de tempo  que vive  Anabelle e Lucius. Esse livro tem um mistério também incrivél que qunto mais eu lia mais queiria ler, "rs"
O autor é muito legal , divertido, e muito simpático.. ( ele foi  na minha escola para dar uma palestra para gente...) Aconselho vocês a comprarem ou lerem pela internet. Além do livro ser muito bom o preço também e bom " rs"  - R$: 29,90



 O segundo livro é um livro incrivél, maravilhoso... Lost Boys -" O Verdadeiro Amor Nunca Morre" - by.Lilian Carmini.

                                    
Resenha:
"O destino os aproximou. Mas poderá também separará-los? Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade... "

Esse livro, vivi muitaas emoções chorei, ri , e quando chegui na última página e queiria voltar para o começo de novo , não queiria acabar esse livro, esse amor "rs" mais ao mesmo tempo queiria saber o que iria acontecer  e o final foi incrível, quem me pergunta qual foi o melhor livro que eu já li! Eu digo que foi esse e uma mistura de amor e medo de perder quem ama .. Emfim A conselhoo muito vocês lerem, espero que vocês gostem como eu ! 
                                                   
             O  Outro livro que li a coleção inteira foi o : DIÁRIO DE UM BANANA.

  
RESENHA
O livro conta a história de Greg Heffley, um garoto que está no ensino fundamental e que decide escrever o dia-a-dia em um diário, ou como ele mesmo diz um livro de memórias. Ele mora em uma casa com sua mãe, seu pai e seus dois irmãos Rodrick e Manny. A sua vida é normal, como todos os outros meninos de sua faixa etária (que não é citada), estuda com um monte de idiotas, quer impressionar as meninas do colégio, quer jogar vídeo game e tem o desejo de se tornar famoso e popular.
Esse é o primeiro livro de uma série que virou Best-Seller do New York Times. Gostei muito, pois é uma história leve e engraçada, logo nas primeiras páginas você já começa a rir e mesmo depois do livro acabar você ainda está rindo lembrando-se das aventuras de Greg. A edição da V&R é bem feita, só não gostei da capa que é muito mole, mas de resto foi um ótimo trabalho.
O autor Jeff Kinney é também ilustrador, então todas as páginas são recheadas de desenhos dos personagens e das situações vividas por eles de um modo cômico, assim faz com que a história fique mais engraçada ainda.
As páginas tem até linhas como se fosse de um caderno e as letras são do estilo "escrita a mão", esses detalhes dá mais realismo, você se imagina lendo um diário de verdade. 
A diagramação é ótima e o espaçamento é bem grande por conta das ilustrações.
A série fez tanto sucesso que virou até filme, tenho que dizer que assisti ao primeiro filme que é intitulado com o mesmo nome do livro, assisti antes de ler o livro e gostei bastante (na época não sabia que existia o livro) e o filme é bem fiel ao livro e claro, muito engraçado.
Pode parecer que a história é de criança, mas o livro é para todas as idades, quem ler irá gostar com certeza. A leitura é fácil e rápida, pois o livro é pequeno, o li em poucas horas. Super recomendo a leitura.

O outro livro que li e chorei muito que é muito lindo foi a Culpa é das estrelas-by. Jon Green


                                           




                                                   
                                                       Não esqueça de deixar sua opnião!
                                                                          Beijos
                                                    

                                                                       by.Bia





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27\11

Está no final do ano e para quem não sabe amo muito ler!
   Já li 24 livros e vou fazer hoje uma #melhoresLivrosdoano!


* Para mim o melhor livro, têm que me tocar de verdade!porque na verdade quando te tocam e te deixam " feliz.." é uma sensação inexplicada!


#1- O primeiro livro foi Um dia de cada vez!

  Um dia de cada vez é o tipo de livro que eu nem sei como escrever sobre. Não sei nem por onde começar a falar de um livro que conseguiu ser perfeito! É tão intenso, emocionante, bem escrito, com personagens e conflitos tão reais que quando você termina só quer se enrolar em cobertor e chorar e querer mais de um livro tão lindo!
Quando fui na livraria em um evento , vi ele. Li a resenha e logo falei para minha mãe que era ele mesmo que eu ia levar rs! 
comprei ele, e a cada página queira saber mais sobre a vida de Alexi, e fui vivendo com ela um dia de cada vez , rindo, me emocionando e quando cheguei no final virei para minha mãe e falei com o rosto cheio de lágrimas : - não acredito que acabou, como assim ...! Veio aquela sensação de vazio , aquela vontade de voltar no tempo e viver todo esse momento essa "dor"  com ela! 
recomendo muitoo!

resenha: 
lexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo. Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki-Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo. Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

  #2-Até que eu morra! 


     Esse livro foi muito legal!
Foi aquele que você imagina o que está acontecendo, vem aquela sensação de medo e você sente a  aventura no seu coração , aquele sentimento de alívio .. recomendo muito!!
Antes dele tem mais 3 livros;  
  1. Morra por mim
  2. Até que eu morra 
  3. If Should Die

Sinopse - "Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram?Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada".




#2-Bolsas,Beijos e Brigadeiros;

 A autora desse livro foi na minha escola, foi um dia muito legal ela contou para nós o que levou ela escrever ... Emfim ela e muito simpática e com tudo que ela falou acabei me interessando e comprando;

informações:

Título: Bolsas, Beijos e Brigadeiros 
Livro Único.
1 - Névoa
2 - Gelo (2014
Autora: Fernanda França
Editora: Planeta
Páginas: 302
Ano: 2014
Saiba mais: Skoob
Comprar: Saraiva // Submarino // Extra // Fnac


Sinopse: Melissa é uma jovem e impetuosa jornalista, que vive de escrever suas deliciosas aventuras por belas e curiosas cidades do mundo. Em uma nova fase de sua vida profissional, ela viaja à Europa em busca de cenários para as suas matérias e também de suas raízes italianas. Em meio a essa instigante jornada, além dos percalços comuns a uma mochileira no Velho Mundo, Melissa precisa lidar com a distância de seus familiares queridos, principalmente de sua mãe - grávida de um filho temporão -, e os misteriosos sumiços de seu namorado, Théo. O que será que ele esconde? Por que desaparece sem deixar rastros e reaparece como se nada tivesse acontecido? É o que o leitor irá descobrir ao ler este saboroso romance misto de guia turístico da Europa.

vale muito apena ler,Está aí um livro fofo, que fala sobre turismo, amor e amizade e não tão clicê .O que eu quero dizer é que no final das contas, você percebe que a história é comum, do tipo que você já deve ter visto por aí, mas a autora consegue manter um clima de mistério durante o livro todinho que te deixa ansioso para saber o que vai acontecer no capítulo seguinte e segue assim até o final, que eu achei satisfatório e justo.
                                  

#3-Cartas de amor para os mortos;

“Uma história brilhante sobre a coragem necessária para continuar vivendo depois que nosso mundo desmorona. Uma celebração comovente do amor, da amizade e da família."

Sinópsia :Prestes a começar o ensino médio, Laurel decide mudar de escola para não ter que encarar as pessoas comentando sobre a morte de sua irmã mais velha, May. A rotina no novo colégio não está fácil, e, para completar, a professora de inglês passa uma tarefa nada usual: escrever uma carta para alguém que já morreu. Laurel começa a escrever em seu caderno várias mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Elizabeth Bishop… sem nunca entregá-las à professora.
Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era - encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um - é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

                                                     



#4-O Reino das vozes que não se calam!

Para encerrar com chave de ouro, esse livro maravilho de uma atriz, cantora... maravilhosa e que admiro muito e sou fã!
confesso que superou tudo aquilo que eu pensava , pois como era atriz .. pensei que o livro não seria tão legal , mais amei muito, elas estão de parabéns!

O Reino das vozes que não se calam conta a história de Sophie, uma garota bem magra – o que foge de todos os padrões de beleza atuais – e que é constantemente taxada de anoréxica e outros apelidos do tipo, de modo que ninguém entende que ela é assim e pronto. A garota tem uma melhor amiga, Anna, super popular e falante, enquanto Sophie vive em um mundo cinzento.
Em uma bela noite, depois de sofrer uma humilhação daquelas, numa festa de colegas da escola, Sophie descobre um mundo mágico, onde todas as pessoas a amam e aceitam, do jeito que ela é. O Reino das Vozes que Não se Calam é um lugar diferente, muito colorido, com animais encantados e uma família pronta para lhe dar todo o amor do mundo. Mas, será que Sophie é capaz de deixar tudo o que tem e viveu para trás? Abandonar seus pais?
No meio dessa história toda de felicidade e fantasia, Sophia conhece Léo – um garoto nerd, que tem uma banda de rock – e Mônica – que se torna uma das suas melhores amigas. Ainda que o foco do livro seja Sophie, os dois personagens – Léo e Mônica – são necessários na história e eu duvido muito você não se encantar com os dois e não identifica-los no meio de seus amigos.
Através de uma leitura muito gostosa e de forma natural, as autoras Carol e Sophia nos apresentam um assunto que é muito evidente hoje em dia: o bullying. É algo que presenciamos todos os dias da nossa vida – ou até praticamos sem perceber – julgando alguém pela aparência, opção sexual, capacidade intelectual etc. O ser humano hoje não mede suas palavras, é muito fácil magoar alguém, seja por sua deficiência, escolha ou genética. Devemos amar mais, acima de tudo isso – desculpe, me empolguei – eu já sofri bullying e sei como é esse sentimento.
Normalmente, quem já sofreu isso sabe, a tendência é se ocultar, se fechar em seu próprio mundo. No caso da nossa personagem Sophie, ela se sentia sugada, durante o sono, para O Reino das Vozes que Não se Calam. A combinação entre o real e fantasia é um dos pontos fortes deste livro.
Mas o livro não trata só de bullying, as autoras nos levam a uma outra visão do ser humano, sobre fragilidade, sentimentos e atitudes que tomamos. O Reino das Vozes que Não se Calam é um livro simples e ao mesmo tempo, muito intenso. O trabalho da Editora Rocco na capa ficou magnifico, ótimo trabalho. Uma leitura gostosa, não é cansativa, a diagramação é perfeita.

É isso ai, galerinha, esses foram um dos melhores livros que me marcaram em 2014! 
By: bia 

0 comentários:

Search

Fan Page!

Translate

Fa�a Parte!

Mensagem de texto

As fotos e textos aqui postados foram retiradas da internet OU são de minha autoria. Caso você seja o autor, por favor, entre em contato que retirarei ou colocarei a devida autoria.
Tecnologia do Blogger.